
A cada dia que passa vejo menos os canais de televisão portugueses e um dos grandes motivos é a publicidade que lá passam.
Se estou a ver o telejornal da SIC ou da TVI e vem um intervalo, lá estão os fabulosos spots publicitários sobre alguém que vai a caminhar na rua e leva com uma mistela nojenta pela camisa abaixo, já não basta ver a falsa educação portuguesa quando isso acontece (no meu caso particular, se alguém me atirasse propositadamente com aquela porcaria nojenta para cima, eu iria insultar a dita criatura com tudo o que tenho direito por ser do Norte mais tudo o que me ocorresse naquele momento), mas ainda temos de ouvir aqueles "UAUUUU" como se alguém neste planeta acreditasse que aquele detergente fosse capaz de limpar completamente a dita camisa.
Pior só mesmo a EVAX e aquela mania de pagar tempo televisivo em horário nobre... como é agradável termos de ver muitas e muitas vezes os seus spots de pensos higiénicos enquanto tentamos jantar!!!!
Os spots da Dodot são também espantosos... já não basta eu andar a ver as fraldas ao vivo e a cores há 5 anos e meio, (não! a minha filha já não usa fraldas mas quando uma parou... começou a outra), como ainda tenho de as ver na tv.
Ainda bem que a Scotex pelo menos mostra o cão... mas para compensar temos de ver os Kandoos!
E depois de tudo isto, já nem sequer me lembro do que estava a ver na televisão porque já passaram 20 minutos e eles ainda estão na publicidade.
Mudo para os canais da TV Cabo, que pago mensalmente, e também eles já começam a passar publicidade... aos bocadinhos... mas não tarda estão lá os penso higiénicos, os detergentes miraculosos e as fraldas!
Ainda bem que inventaram os leitores de DVD!
:)